9 de fevereiro de 2008

QUER UM TUTO MAIS FACIL PARA OTB 1.1.2 ?

é soh instalar a source no installer e usar o AutoGunlock, depois é soh seguir a risca as instruçoes na tela do iPhone, e tudo dara certo!!

Rapido, facil e descomplicado!!

a source é

desbloqueiobr.com.br/rep

12 comentários:

Cotõe disse...

Uma dúvida, tenho o Iphone 1.1.2 desbloqueado via jailbroken funcionando com iphonesimfree. Comprado no USA em Janeiro de 2008.

Para desbloquer por este método, preciso ter o simcard da At&t?

Ou posso utilizar o meu que com o iphonesimfree simula que é um chip att?

abs,

rvascon disse...

nao precisa ... o desbloqueio independe do chip no telefone

Unknown disse...

o meu é 1.02,e o firm e 03.14.08_g,desbloqueado pelo anysim,qual a receita do bolo?

Anônimo disse...

ta fudeido filho, temque revirginar, que é o pior processo

Unknown disse...

Vai apagar os dados?PQ é o pior?

rvascon disse...

na verdade não tem erro, mas vc precisa revirginar o seu aparelho antes , então depois faz um upgrade e então depois faz o jailbreak e o desbloqueio na versão que voce escolher.

Unknown disse...

To com um problema...fiz tudo o que disse nesse tutorial pra ser feito...da a tela dizendo que o meu cel foi desbloqueado...ae eu coloco o chip..quando eu faço isso da primeira vez ele detecta a oi so que da crash no teclado...eu instalo o iworld e quando ele reinicia ele nao detecta mais o meu chip....alguem sabe o que esta acontecendo...e oque eu preciso fazer....valeu

Unknown disse...

Alguem me da um Help please....

Anônimo disse...

se alguem quiser tenho um sim unlock card estou vendendo por R$ 200 reais meu email rbbentes@yahoo.com.br

JEAN disse...

Galera comprei um iphone 1.1.2 que veio com um plastico com alguns contatos eletronicos no formato de um sim card o cara que me vendeu me deu instrução para cortar a ponta do sim card da minha operadora e sobrepor a esse plastico. como iria inutilizar meu sim card para usar em outros aparelhos resolvi usar essa dica do autogunlock, como não entendi direito a parte que manda colocar o iphone no modo aviao, optei por dar ok em todas as telas que apareceram, para minha surpresa no final deu tudo certo, meu iphone ta desbloqueado e tudo funcionando. nunca vi método tão facil, e olha que sou leigo e a primeira vez que tento fazer um desbloqueio, acho que foi pura sorte, aos que tem coragem de arriscar recomendo.

Anônimo disse...

Boa noite, eu tenho um iphone 1.1.2, desbloqueado para ipod de luxo, mais eu queria usar ele como cel, abaixando aquele programa e simples fazer o desbloqueio, ou tem perigo de travar tudo ?

Anônimo disse...

compre o turbo sim do usuruarioacima.. ele instala e te entrega pronto