17 de junho de 2007

CONVITES TORRENTLEECH II

VO TORRAR MAIS 2 CONVITES... QUEM QUISER JÁ SABE O QUE FAZER... DEIXAR AQUELE COMMENT...... HHEHHEHEHEHEHEH

CONVITE #1 -
Invite successful!
A confirmation email has been sent to the address you specified (lucasglasner@hotmail.com).
They need to read and respond to this email before they can use their account.
If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

CONVITE #2 -
Invite successful!
A confirmation email has been sent to the address you specified (exarkunbr@gmail.com).
They need to read and respond to this email before they can use their account.
If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

26 comentários:

Anônimo disse...

MANDA PRA MIM!!!!
Lucasglasner@hotmail.com
abraços, LucasXChaoS

PS-Apropósito... Blog legal kra...

Anônimo disse...

MANDA UM CONVITE PARA MIM!!!
PLZ!!! TENHO CONEX DE 4MB!!! MUITO ARQUIVO PARA COMPARTILHAR!!!
PLZ PLZ PLZ
exarkunbr@gmail.com

Anônimo disse...

Acho q cheguei atrasado...
Mas não custa tentar...
Manda para mim?
hillinger@gmail.com

Madrugaman disse...

pra mim tmb hehe
elitemadruga@gmail.com

(eu sei q era soh 2)

kem sabe otra hr qd um amigo seu pecisar de um convite eu n posso passa pa ele hehe

Anônimo disse...

fernandoudesccct@gmail.com

Zé Paulo disse...

olá amigo manda para mim ..abração e otima semana....estevesonline@gmail.com

Unknown disse...

Irado seu Blog !!!
Manda um convite pra mim ?
tuti_arthur@hotmail.com

Anônimo disse...

se possivel manda um convite pra mim , se vc quizer eu tambem tenho de outras comunidades e posso te convidar valeu andreismyt@gmail.com

Unknown disse...

Vamos la compartilhando os convites...e aproveita e compartilha comigo tb...adriano.fisio@terra.com.br

Unknown disse...

diogopublio@gmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim tbm
thiagosbk@gmail.com
vlw!

Anônimo disse...

dae cara.. tava um tempo sem acessar seu blog.. acho que visitei ele na hora certa!!

sholmesbr@gmail.com

valeu!

Anônimo disse...

por favorrrrrrrrrrr

preciso de um convite temos uma loja de eletronicos temos interesse em entrar em parceria com vcs...vlw

o e-mail para o envio é:

olbaprcs@hotmai.com

deixei um post na comu do orkut... vlw

Anônimo disse...

Troco convite do btuga (maior tracker Português de torrents) por convite do torrentleech.
Mandar para airesventura@gmail.com.
lol.

Anônimo disse...

aê se tiver convite, invita!
thiago.figrocha@gmail.com

Anônimo disse...

Se tiver mais um convite , envia para mim por favor !

Estou desesperado ... já pedi a todo o mundo e ninguém me enviou nem um convite :'(

Anônimo disse...

Já agora ... o meu mail é tiagoracoes@hotmail.com

Fui eu que comentei anteriormente !

Anônimo disse...

Gostaria de um convite. Meu PC tah conectado no utorrent 24h
lolly7102@hotmail.com
Vlews

eLochas disse...

manda pra mim tb cara, se puder?

emersoms@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria tambem de pedir um convite para o TorrentLeach. Se pude-se ser dois era mesmo muito bom, visto que tenho um colega meu que tambem anda a' procura !

Somos os dois bons seeders ! Mantemos sempre bons racios !

Mail 1: thomas_lima@msn.com
Caso consiguas arranjar o segundo convite: johnaraujo_1@hotmail.com

Anônimo disse...

Boas...

Ninguém quer trocar 1 ou 2 convites de btnext por 1 de TorrentLeach?

Eu tenho convites btnext, e so gostava de ter um TorrentLeach...

Interessados tiago_15_10@hotmail.com =D

Anônimo disse...

fera se tiver mandae mais um boyresponsa@gmail.com


valeu

Anônimo disse...

Ola !! preciso muito deste convite do TorrentLeech tenho Mania torrente quem tiver inbteresado !!!

rbgoes@hotmail.com

Unknown disse...

Alguma alma caridosa aqui que me mande um convite para o TORRENTLEECH? pf :P agradecia!
ricardofilipe10@gmail.com

Jota disse...

http://torrentleech.biz

Saquem do torrentleech sem convites!

Ricardo Coelho disse...

tb quero um convite TORRENTLEECH.

tortulho27@gmail.com

tenho convites btnext.