14 de junho de 2007

CONVITES TORRENTLEECH

TENHO UNS 3 CONVITES TORRENTLEECH PARA DOAR.... QUEM QUISER DEIXE COMENT... ABRAÇOS


convites enviados:

#1 -

Invite successful!
A confirmation email has been sent to the address you specified (caue_borella@hotmail.com).

They need to read and respond to this email before they can use their account.

If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

#2 -

Invite successful!
A confirmation email has been sent to the address you specified (jpnguets@hotmail.com).

They need to read and respond to this email before they can use their account.

If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

#3 -

Invite successful!
A confirmation email has been sent to the address you specified (thiago_frehley@hotmail.com).
They need to read and respond to this email before they can use their account.
If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.Invite successful!

47 comentários:

Unknown disse...

caue_borella@hotmail.com
valeu ae parceria!

rvascon disse...

te envio hj a noite... abracos

Unknown disse...

jpnguets@hotmail.com
to precisando muito
abraco :D

Unknown disse...

pode ser um torrentleech pelo amor de Deus.

sandoval.jose@uol.com.br


legal esse negocio do telefone eu fiz e deu certo!

rvascon disse...

entao.... sao voces os 3... caue joao e thiago....

ajudem o blog ae... fazendo propaganda... abraços

henriquesm disse...

infelizmente soh entrei na net hj d noite...
Se vc conseguir outro por me mande, posso tentar t arranjar outros, eu to atras disso ha meses
abraços

Ps. otimo aquilo do telefone
abracos

henriquesm disse...

opa...
meu e-mail eh
henriquesm21@gmail.com

Unknown disse...

viu me manda nesse aki por favor:


thiago_frehley@hotmail.com


VLW!

Unknown disse...

oi e eu mesmo, aquele do orkut, e pq eu passei esses dois pq eu nao sei se o uol aceita entendeu?


mas pode passar em qq um sois dois:

thiago_frehley@hotmail.com
ou
sandoval.jose@uol.com.br


Obrigado desde ja!

Anônimo disse...

mande um convite se puder, por favor

bigudo1@gmail.com

Anônimo disse...

pelo amor de deus,preciso muito desse convite,se achar q mereço me manda desde ja agradeço muito! emersonsisten@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Aew cara, se vc me puder enviar convite do torrentleech eu agradeceria muito.
Eu tenho virtua 4mb, up de 600k ligado o dia todo...
meu e-mail é viniciuspereira@gmail.com

Unknown disse...

aew cara, sera q podes trocar um convite do torrentleech por um do brasiltorrents?
eu te mando um do brasiltorrents e tu me manda um do torrentleech!!!
manda pra: thaynan_monteiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ow primeiro quero elogiar o site muito maneiro e depois pedir o convite pro torrentleech..se puder mande para helgonhc19@yahoo.com.br
vlew muito obrigado....

Anônimo disse...

Oi tava a precisar q me enviasses 1 convite pro torrentleech. sff!

mail: master_mario16@hotmail.com

Anônimo disse...

boas pessoal !

vinha-vos pedir um convite pro torrentleech se agluem tiver um que me possa mandar...ja sabe

tou memo a precisar

obrigado

cumps. fiquem bem !

Anônimo disse...

boas pessoal !

vinha-vos pedir um convite pro torrentleech se agluem tiver um que me possa mandar...ja sabe

tou memo a precisar

obrigado

cumps. fiquem bem !

jp_sms@hotmail.com

Anônimo disse...

Boas.
Estou a precisar de uma conta torrentleech... se alguém tiver a mais e n se importar de me dar esse convite eu agradeço.

Obrigado pela atenção ( netswimer@netcabo.pt )

tecnico de obra disse...

precisava de uma conta torrentleech... se alguém tiver a mais e n se importar de me dar um desses convite eu agradeço.

Obrigado pela atenção mail:matos_rui_88@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Gostaria bastante de um convite... ficaria bastante agradecido!!!

waldemarweitzel@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa noite se me puder enviar um convite agradeçia!
ja fiz propaganda a este site a mts amigos meus !
se puder envie para este email
o_rapidinho@hotmail.com
Obrigado pela atençao uma abraço

Unknown disse...

Convida eu por favor. Estou a mais de um mês atras de um convite para o Torrente Leech ou Black Cats.
Tenho internet de 4mg e fico com o pc praticamente 24h ligados apenas fazendo download.
Qualquer coisa add msn: jozelights@hotmail.com

Grato

fasl disse...

Boa noite se poder enviar um convinte agradecia... se puder enviar para lourencofl7@gmail.com
Obrigado pela atenção

aellogic disse...

se me poder enviar uma convite agradecia msm muito

r.peres.91@gmail.com

Anônimo disse...

boas!
se pudessem arranjar um convite para o torrentleech ficava muito grato.
sneijder21@gmail.com
cumprimentos

Anônimo disse...

boas se alguem me poder arranjar um convite para o torrentleech agradecia

nunomiguel_77@clix.pt

Anônimo disse...

boas
algem me konsege arranjar um konvite para o torrenttleech.
agradecia
cesarribeiro3@msn.com

Anônimo disse...

boas
algem me konsege arranjar um konvite para o torrenttleech.
agradecia
cesarribeiro3@msn.com

Anônimo disse...

alguem pode me arranjar um convite para torrentleech pf?tenho net a 2 anos e nunca consegui um convite seja pro q for!nem btnext!deixo aqui meu email para quem me quiser arranjar um convite!agradecido

preta_ref@hotmail.com

Anônimo disse...

boas!
alguem me pode enviar um convite do torrentleech?
se alguem me arranja-se agradecia imenso.

eddie_almighty@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem me pode convidar por favor??

Agradecia imenso!

email: thebasdagger@hotmail.com
estou msm a precisar muito!!! pfff :D:D:D

Unknown disse...

Por Favor quem tiver convite disponível para o torrentleech.org me manda estou precisando muito.

guc_rdp@hotmail.com

Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Boas!
Tambem ando atras de um convite po torrentleech a muito tempo!
Se alguem me pudesse arranjar 1 agradecia mt!
meu mail:asd-19@hotmail.com

Ronan disse...

Eu tenho convites do torrentleech e troco por convites do Black cats ou scenetorrents
E-mail para contato: ronan.moraes@gmail.com

ZMX disse...

aranja-me um convite do torrentleech preciso....pf arranja-me, meu
mail armandosmm@sapo.pt

Maloca disse...

Sera que alguem poderia me doar um convite pelo amor de Deus!!!

marcos_ms_rap@hotmail.com

Maloca disse...

o convite é pro Torrent Leech por favor, quem pudar me doar fico muito agradecido!

marcos_ms_rap@hotmail.com

Zé Miguel disse...

quem me poder mandar um convite pro torrent leech, agradecia imenso.
se quiserem toro por um btnext.
zemiguel_15@hotmail.com

obrigado

Anônimo disse...

oiiii estou a tanto tempo a procura de um convite sera que niguem tem um para mim pealese:)

Anônimo disse...

por favor preciso de um invite para este mail tiago_bento91@live.com.pt

Rafael disse...

Ola tambem gostaria, sou UPLOADER, e SEED...de torrents ha muito tempo. agradeço se me convidarem.

fel_rafael@hotmail.com

Anônimo disse...

quem quiser trocar ou negociar

torrentleech
iptorrents
sceneaccess
unleashthe.net casa imagine
scenerush
evolutionpt
revolutionpt

e outros

nunoamiranda7548@gmail.com

Anônimo disse...

Boas tenho convites para trocar e para dar que sao:
btnexT
evolutionPT
scene-rush
tugaleech
brasiltorrents
Scene-zone
totalshare
bt-revolution
b2s-share
demonoid
torrentmaniacs
bj-share
Evoleech
iptorrent
confidentialpt
Torrentleech
quem tenha um que que nao tenha e queira trocar pode me contactar via mail Nunolopes_29@hotmail.com

Anônimo disse...

Boas tenho convites para trocar e para dar que sao:
btnexT
evolutionPT
scene-rush
tugaleech
brasiltorrents
Scene-zone
totalshare
bt-revolution
b2s-share
demonoid
torrentmaniacs
bj-share
Evoleech
iptorrent
confidentialpt
Torrentleech
quem tenha um que que nao tenha e queira trocar pode me contactar via mail Nunolopes_29@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de ter um convite para o torrent leech.
agradecia muito quem mo arranjasse pois já o procuro á anos
carloss.rodrigues@sapo.pt
posso trocar por bt next, evopt, scene-rush.
Alguem interessado

OBRIGADO

Jeferson Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeferson Sousa disse...

Gostaria muito de um convite para o TorrentLeech,alguém poderia me ajudar?